Pixel Wallpapers - Politica de Privacidade

Data de Vigência: 20 de dezembro de 2016. Última revisto em 21 de Dezembro de 2016.


Nós reconhecemos que a privacidade é algo importante de ser ter. Essa politica de privacidade se aplica ao Pixel Wallpapers.

Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de alterar, modificar ou alterar esta Política a qualquer momento. Você pode encontrar a versão mais recente desta política a https://devmarques.blogspot.com.br/p/pixel-wallpapers-politica-de-privacidade.html, com a data da última modificação mencionado acima. Tais modificações entrarão em vigor imediatamente após a postagem dos mesmos no site. Portanto, nós encorajamos você a verificar a data desta Política sempre que você acessar ou utilizar uma aplicação, os Serviços ou o site para verificar se essa Política foi atualizada. Você deve rever esta política em uma base regular para manter-se a par das alterações. Se você não concordar com quaisquer modificações a esta Política, seu único recurso é interromper imediatamente o uso de todos os aplicativos, os Serviços e do Site. O uso continuado de qualquer aplicação, dos Serviços ou do Site após a publicação de quaisquer alterações a esta Política constituirá a sua aceitação da Política revisada. Se você tiver alguma dúvida sobre esta política, por favor contacte-nos em as informações de contato listadas no final desta Política. Por favor, note que nenhum dos nossos funcionários ou agentes tem a autoridade para alterar qualquer uma das nossas políticas.

Esta política abrange a recolha, utilização e divulgação de suas informações através das aplicações, dos Serviços e do Site. Ele não cobre qualquer recolha, utilização ou divulgação por terceiros através de quaisquer aplicativos, sites, produtos ou serviços que não controlam ou possuem, tais como Facebook, ou quaisquer recursos ou serviços de terceiros disponibilizados através de um aplicativo, os Serviços ou o site. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais e logotipos de terceiros destaque nas Aplicações ou o site pertencem aos seus respectivos proprietários.

Abaixo é explicado melhor oque coletamos/ oque não coletamos.

1 - Porque o app "Pixel Wallpapers" solicita permissões de Armazenamento?

Fique seguro, nosso app tem como objetivo apenas trazer Wallpapers do aparelho da Google o "Google Pixel", são Wallpapers stock do aparelho da Google, a Permissão de Armazenamento é só exclusiva a opção de download da Imagem ou seja, para que o usuário possa usar o papel de parede como Wallpaper ou Tela de Bloqueio será necessário baixar.

2 - Internet / Download.

Esta aplicação necessita de internet para que a aplicação possa funcionar corretamente, tendo em vista que os Wallpapers são hospedados fora da aplicação, nenhum dado é recolhido do usuário então pode ficar tranquilo o acesso a internet é apenas para fins de download/Baixar imagens na aplicação Pixel Wallpapers.

3- Quais informações são coletadas ?

Atualmente nenhuma informação é coletada dos aparelhos em que a aplicação "Pixel Wallpapers" está instalada, sabemos o quanto vocês, usuários se importam com a privacidade, e não queremos nenhum problema com nenhuma empresa ou usuário.

4 - Sites de terceiros:

Google Admob. Sua política de privacidade pode ser encontrada aqui: http://www.admob.com/home/privacy.

5 - informação sensível

Pedimos-lhe que não nos envie, e você não divulgar, qualquer informação pessoal sensível (por exemplo, informações relacionadas com a origem racial ou étnica, opiniões políticas, religião ou outras crenças, saúde, orientação sexual, antecedentes criminais ou filiação em organizações passadas, incluindo associações sindicais) em cima ou através de um aplicativo, os serviços ou o site ou de outra forma para nós.

6 . Como entrar em contato / comunicação de violações

Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários sobre esta Política ou nossas práticas de privacidade, ou relatar quaisquer violações da política ou abuso de um aplicativo, os Serviços ou do Site, por favor contacte-nos em dev.marquess@gmail.com .